Formas de Pagamento e Envio

Formas de Pagamento Para compras em nosso site aceitamos como formas de pagamento as seguintes opções:

a) boleto bancário;

b) cartão débito (à vista);

c) cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes, de acordo com o produto escolhido para compra (informação de parcelamento junto ao produto escolhido);

d) Pix;

 

Para pagamento com Cartão de Crédito: Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento e despacho do produto. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

Para pagamento através de Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 dias úteis após sua emissão (observar campo “vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 4 dias úteis, após a efetivação do pagamento. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento do boleto dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado, bem como o boleto gerado.

Para pagamento através de Pix: A liberação do seu pedido está condicionada ao reconhecimento e confirmação da transferência por Pix. De forma a agilizar o processo, pedimos aos clientes que nos enviem um comprovante ou print de tela para o e-mail financeiro@mundodareforma.com.br com identificação do número do pedido. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação da transferência em um prazo de 3 dias úteis da geração do pedido, o mesmo será automaticamente cancelado.

Utilização de cupons de desconto: Eventualmente poderão ser utilizados cupons de desconto para compras em nosso site. Estes cupons poderão ser vinculados a produtos ou categorias específicas do site. O seu uso é não cumulativo, ou seja, só pode ser utilizado um cupom por pedido, mesmo que os produtos escolhidos pelo cliente estejam vinculados a mais de um cupom de desconto ativo.

 

POLÍTICA COMERCIAL DE ENVIO E ENTREGA DOS PRODUTOS

Como é calculado o valor do frete?

R: O valor de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadoras), valor da compra e características (fragilidade, durabilidade, peso e volume) dos produtos adquiridos.

 

Como alterar meu endereço?

R: Se você ainda não finalizou seu pedido, você pode escolher outro endereço para entrega diretamente em seu carrinho de compras. Se o pedido já foi concluído, infelizmente não é possível fazer essa alteração.

 

Prazos de entrega:

R: Os prazos de entrega serão calculados conforme o tipo de transporte/frete adotado, localidade de entrega, tipo de mercadoria, incidência de dias parados (finais de semana e feriados nacionais). O prazo para entrega deverá ser contado a partir do momento que o pagamento é sinalizado/reconhecido pelo MUNDO DA REFORMA (ou seja, quando enviarmos a NF-e para o e-mail cadastrado pelo cliente). Toda a movimentação da encomenda poderá ser acompanhada pelo cliente através do código de rastreio enviado ao e-mail cadastro pelo cliente.

 

Quais são as normas de entrega do MUNDO DA REFORMA?

R: Para que a entrega possa ser realizada no endereço indicado pelo cliente, o caminho deve estar livre, desimpedido e seguro. As entregas são feitas em horário comercial e é necessário que alguém as receba para assinar o protocolo/recibo de entrega da mercadoria, bem como fazer a conferência do produto e Nota Fiscal. A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que o cliente tenha autorizado previamente (informando no campo “informações adicionais” do pedido na hora da criação do mesmo). É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar um documento de identidade com n.º de RG e CPF. O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido e em caso de divergência, descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e devolver o produto no momento da entrega. Atenção: O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação. Pedimos que no cadastro mantenham número de telefones atualizados e que permitam que a transportadora ou nós, entremos em contato direto com o responsável pela compra/recebimento no momento da entrega no caso de endereço não encontrado ou ausência de pessoa para receber. O MUNDO DA REFORMA e as transportadoras credenciadas por ela não realizam içamento de produtos adquiridos por seus clientes. Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega por quaisquer meios alternativos, como cordas, janelas ou telhados.

 

Entrega em apartamento?

R: As entregas em edifícios e/ou condomínios serão realizadas na portaria ou local indicado para recebimento externo, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, onde o cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos para outro local (andar e unidade). Se a entrega não ocorrer no prazo combinado ou tiver algum problema, entre em contato conosco para que possamos atendê-lo cada vez melhor. Para isto utilize o contato telefônico disponível em nosso site ou pelo botão do “Fale Conosco” disponível em nosso portal.

 

Como funcionam nossos prazos de entrega:

R: Para processamento interno de pedido, o que envolve recebimento do pedido, confirmação de pagamento, faturamento, separação da mercadoria, empacotamento e despacho (recolhimento pelos Correios ou alguma das transportadoras credenciadas por nós) levamos em média um período de 24 à 72 horas úteis (1 à 3 dias úteis) após a confirmação do pagamento. Este prazo varia, pois, para realizar a ação de faturamento devemos aguardar o pagamento. No caso do boleto, o mesmo é emitido com prazo de vencimento de 2 dias úteis. Não continuamos o processo até que o pagamento seja identificado. O prazo de entrega propriamente dito (tempo em transporte até chegar ao endereço cadastrado) varia conforme localidade, tipo de mercadoria (mercadoria mais frágeis normalmente levam mais tempo, pois requerem empresas mais especializadas para transporte), volume e peso da encomenda. Este prazo é o que fica especificado na geração do pedido pelo cliente. A política de preços para os fretes, bem como a incidência de frete gratuito, depende evidentemente do local de entrega, prazo de entrega, tipo de encomenda, volume e peso do pacote, classe do material (materiais mais frágeis tem preços de entrega mais elevados), empresa responsável pelo transporte. O MUNDO DA REFORMA se orgulha de buscar dentre as várias opções de transporte e entrega disponíveis no mercado, a mais econômica e de melhor qualidade para nossos clientes. O andamento do pedido pode ser acompanhado na nossa página tendo em mãos o número de pedido emitido e enviado ao e-mail do cliente. O rastreamento da entrega deverá ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio informado e do link do site da transportadora (enviados junto ao e-mail de confirmação de despacho). O contato durante o processo de compra é realizado pelo e-mail contato@mundodareforma.com.br

 

Entenda o prazo de entrega em 4 passos:

1- Pedido recebido: seu pagamento está em análise pela instituição financeira. Este processo pode levar de 1 a 4 dias úteis (dependendo da forma de pagamento). Se você optou por pagamento via boleto bancário ou transferência bancária, a aprovação só ocorrerá após a compensação bancária (em média 48 horas após o pagamento);

2- Pagamento aprovado: quando o seu pedido for processado você receberá por e-mail a NF-e (nota fiscal eletrônica). O prazo para esta fase é de em média 1 dia útil;

3- Pacote entregue aos Correios/Transportadora: nesta fase a sua encomenda é encaminhada para postagem nos Correios ou Transportadora credenciada do MUNDO DA REFORMA. Apenas nesse momento é criado um código de rastreio do produto (para algumas transportadoras será passado um número de rastreio e telefone/site da empresa transportadora para contato pelo cliente, caso este sinta necessidade). Caso você queira saber seu código de rastreio ou não tenha recebido um em seu e-mail, entre em contato com o MUNDO DA REFORMA através do e-mail contato@mundodareforma.com.br após o recebimento da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica);

4- Pacote entregue em seu endereço: conferência do produto com base no pedido e na Nota Fiscal que acompanhará o mesmo.

 

Meu pedido consta entregue mas não recebi!

R: Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Se o produto não for localizado, entre em contato conosco através do e-mail contato@mundodareforma.com.br ou pelo telefone ou Whatsapp 19-99967-6844 para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Minha entrega está atrasada!

R: Pedimos desculpas, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu Login e em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "visualizar pedido". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato conosco que verificaremos o que ocorreu.

Sobre a loja

Um mundo repleto de materiais para construção, reforma e decoração da sua casa e escritório, do alicerce ao acabamento e também para a decoração e iluminação você encontra aqui

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Leite & Marcia Ltda - ME - CNPJ: 05.052.614/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022